COMUNICADO AOS CANDIDATOS INSCRITOS

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR – EDITAL Nº 01/2025

A Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura – FAPEC informa o cancelamento do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar – Edital nº01/2025.

Os candidatos que efetuaram inscrição e desejarem solicitar a restituição do valor pago deverão realizar o procedimento diretamente junto à Administração Municipal de Pão de Açúcar.

Para isso, é necessário acessar a página oficial da Prefeitura pelo endereço: https://site.paodeacucar.al.gov.br e preencher o formulário disponível informando corretamente os seguintes dados:

Nome completo;
Cargo para o qual se inscreveu;
E-mail;
Dados bancários (banco, agência, conta e CPF).

O período para preenchimento do formulário será de 03 a 14 de novembro de 2025.

A restituição do valor da inscrição será efetuada em até 8 (oito) dias úteis após o término do prazo de recebimento das solicitações.

Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar.

VER EDITAL Concurso Público 01

VER EDITAL
INFORMAÇÕES

Piaçabuçu

Concurso Público 01
Piaçabuçu

Piaçabuçu - AL


10/08/2016

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PIAÇABUÇU