CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR – EDITAL Nº 01/2025
A Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura – FAPEC informa o cancelamento do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar – Edital nº01/2025.
Os candidatos que efetuaram inscrição e desejarem solicitar a restituição do valor pago deverão realizar o procedimento diretamente junto à Administração Municipal de Pão de Açúcar.
Para isso, é necessário acessar a página oficial da Prefeitura pelo endereço: https://site.paodeacucar.al.gov.br e preencher o formulário disponível informando corretamente os seguintes dados:
Nome completo;
Cargo para o qual se inscreveu;
E-mail;
Dados bancários (banco, agência, conta e CPF).
O período para preenchimento do formulário será de 03 a 14 de novembro de 2025.
A restituição do valor da inscrição será efetuada em até 8 (oito) dias úteis após o término do prazo de recebimento das solicitações.
Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar.
NENHUM CONCURSO PÚBLICO OU
PROCESSO SELETIVO ENCONTRADO
NENHUM CONCURSO PÚBLICO OU
PROCESSO SELETIVO ENCONTRADO
NENHUM CONCURSO PÚBLICO OU
PROCESSO SELETIVO ENCONTRADO